Seja bem vindo(a)!

POLÍTICA DE OFERTAS E PREÇOS

1. Da Oferta
1.1 As ofertas constantes no site valem para as compras realizadas pelo site e lojas físicas. Os produtos serão ofertados de forma clara, com a devida especificação de suas características (p.ex.: tamanho, cor, material e preço).
1.2 As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e de propriedade da Loja Sangue Latino não podendo ser usadas para outros fins, sem autorização prévia.
1.3 As promoções e ofertas poderão ser limitadas por tempo determinado no site ou lojas físicas ou mesmo ao término dos produtos no estoque (quando não for possível efetuar a reposição pelos respectivos fornecedores).

2. Preços (principal e acessórios)
2.1 O preço dos produtos será informado, com clareza e em moeda nacional, incluindo-se valores acessórios, como, por exemplo, custo de entrega.
2.2  Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Boleto bancário: O boleto bancário tem prazo de validade de 01 dias útil, contado a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado e os itens selecionados ficarão novamente à disposição da Sangue Latino para venda. A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada no prazo de até 03 três úteis.

Importante: O prazo de entrega do pedido é contado a partir da data em que a Sangue Latino receber a confirmação do pagamento por parte das instituições financeiras.

PIX: O pagamento também poderá ser feito via PIX com a chave de acesso disponibilizada na hora do fechamento da compra. A chave ficará disponível por 30 minutos, caso o pagamento não seja feito, o pedido será cancelado e os itens selecionados ficarão novamente à disposição da Sangue Latino para venda.

Importante: No pagamento via PIX disponibilizamos o QRCode e a opção Pix Copia e Cola. Para fazer o pagamento, o cliente só precisa copiar este código/link e o colar exatamente na função com este título dentro do app do seu banco.

Cartão de crédito: São aceitos os cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard. As compras poderão ser parceladas em até 4x sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.

Importante: O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

Crédito em site: Pode ser adquirido pelo usuário quando:

  • Ocorre a devolução de um produto;
  • O pedido é cancelado pelo cliente, após o pagamento e antes do envio do pedido para a residência;
  • Ocorre o extravio do pedido;
  • Ocorre ruptura (ausência de um ou mais produto(s) no momento da separação dos itens).

Esse crédito pode ser utilizado em sua totalidade ou em múltiplas compras. Quando utilizado em conjunto com outras formas de pagamento, o crédito deverá ter todo o seu saldo consumido e o valor remanescente da compra, poderá ser complementado com as formas de pagamento disponíveis.

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Prazos

Para as compras feitas em site, o prazo para entrega será informado pela Loja Sangue Latino na tela do site, após informar o CEP de entrega. O prazo é sempre contabilizado em dias úteis. A Sangue Latino enviará uma mensagem considerando o canal de contato cadastrado pelo cliente (e-mail e whatsapp) com a informação do rastreio da entrega, permitindo ao cliente uma previsão dela. 

A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à:

  • Confirmação do pagamento pelo Banco (o que se dá em até 3 dias úteis), para compras mediante boleto bancário;
  • Confirmação da compra utilizando exclusivamente Crédito em Site;
  • Confirmação do pagamento pela administradora do Cartão (o que se dá em até 48hs), para compra mediante Cartão de Crédito.

ATENÇÃO: O prazo estipulado de entrega inicia-se após a postagem. O tempo de produção e separação do pedido leva cerca de um dia útil. 

Horário e Local

As entregas serão realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 9h às 18h e, excepcionalmente aos sábados e feriados. O local da entrega será escolhido e confirmado pelo usuário no site, antes de finalizar a compra.

Tentativas

A empresa parceira responsável pela entrega, realizará até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas. Se nenhuma destas três tentativas de entrega for frutífera, o produto será devolvido ao CD da Sangue Latino e faremos o cancelamento do pedido e os estornos dos valores já pagos.

Possíveis eventualidades

A Loja Sangue Latino não responderá por possíveis atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, chuvas fortes, alagamentos, acidentes e/ ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, que impossibilitam a chegada do transportador.

Retirada em loja

O cliente pode escolher para retirar o produto em uma loja física, na finalização da compra. Não cobramos nenhum tipo de taxa pelo serviço. A retirada é grátis! Quando estiver tudo certo, a Sangue Latino enviará uma mensagem por whatsapp, conforme dados de contato cadastrados no momento da sua compra, para retirar seu produto na loja. Caso o produto não seja retirado em 30 dias do seu recebimento pela loja, o pedido será cancelado e o valor pago estornado, de acordo com o meio de pagamento utilizado, estando o usuário ciente e de acordo que o produto não estará mais disponível.

Importante: Caso opte pela retirada por terceiros, este deverá ter acesso ao numero do pedido e documento de identificação do titular da compra. O mesmo deverá apresentar essas informações no momento da retirada.

Retenção nos postos da SEFAZ

Em todas as viagens há a inspeção das mercadorias e/ou das notas fiscais nos postos fiscais dos estados destino da mercadoria. O pedido pode ficar retido quando houver alguma inconsistência, a principal delas é o não recolhimento ou não apuração dos impostos devidos ao estado destino da mercadoria. Nos casos de irregularidade fiscal por parte do comprador, a Loja Sangue Latino informa ao cliente a necessidade do recolhimento e faz o intermédio junto a transportadora, cliente e Receita Federal. Para outros casos, a Loja Sangue Latino entra em contato com a transportadora para que o status e os esclarecimentos sejam feitos aos agentes fiscais.

Nós usamos cookies e outras tecnologias para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao continuar navegando, significa que você concorda com a nossa política de privacidade.